Notícias

Vitória e vice-liderança para o Braga em Portugal

Atualizado em 04/09/2018 - 11h00

Fora de casa, o Sporting Braga conseguiu a sua primeira vitória sem sofrer gols na temporada - fato que foi comum ano passado - e, de quebra, manteve a invencibilidade neste novo ano de futebol na Europa. Bruno Viana foi um dos principais nomes do setor defensivo bracarense, sendo soberano pelo alto e por baixo, impedindo o Chaves de assustar a meta alvirrubra. No final, os Gverreiros saíram com o placar de 1 a 0, mesmo fora de casa, gol de Pablo Santos, ao fim da etapa inicial.

O Braga fez seis jogos no ano, todos com Bruno Viana como titular, três vitórias e três empates. Já marcou 14 vezes - média de 2,3 por jogo -, sofrendo apenas nove gols - média de 1,5 por confronto. Com 10 pontos conquistados, os bracarenses são vice-líder do torneio, com a mesma pontuação que o líder Benfica, e o terceiro colocado Sporting.

Agora, o Braga tem uma parada por conta dos amistosos e competições internacionais. No dia 23 de setembro, contudo, um grande desafio para as pretensões do clube. Encara o Sporting, em Braga, pela quinta rodada da Liga Portuguesa.

Por.: Agility Soccer