Notícias

Votuporanguense, do lateral Savio, entre os quatro melhores times da Copa Paulista

Atualizado em 06/11/2018 - 12h10

A Votuporanguense é uma das quatro melhores equipes da Copa Paulista 2018. A equipe da lateral-direito Savio passou pelo Taubaté nas quartas de final e, agora, enfrenta o Atibaia valendo uma vaga na grande decisão da competição. Do outro lado da chave, Red Bull e Ferroviária duelam nas semis.

A Pantera venceu o primeiro duelo contra o Taubaté, em Votuporanga, por 4 a 2. No jogo de volta, no último sábado, jogou com regulamento embaixo do braço e foi derrotada por 1 a 0, assegurando assim classificação às semis.

O primeiro duelo entre Votuporanguense e Atibaia ocorre no próximo sábado (10), às 11h, em Rio Claro, local onde os rivais têm mandado suas partidas na Copa Paulista. O returno será em Votuporanga, no estádio Plinio Marin, no domingo (18), às 11h.

O lateral-direito Savio é um dos principais nomes da grande campanha da Pantera. Com 17 jogos pela Votuporanguense, o jogador já marcou um gol e chegou até mesmo a ter em seu braço a tarja de capitão. São nove vitórias, dois empates e seis derrotas vestindo a camisa alvinegra.

Por.: Agility Soccer