Notícias

Votuporanguense goleia e chega à final da Copa Paulista 2018

Atualizado em 19/11/2018 - 16h00

A Votuporanguense goleou o Atibaia, na manhã de domingo (18), por 3 a 0, no estádio Plinio Marin, em Votuporanga. Com o triunfo, a Pantera se garantiu na decisão da Copa Paulista 2018, onde vai enfrentar a Ferroviária, de Araraquara. Entre os dois melhores do torneio, a equipe de Votuporanga garantiu a participação em uma competição nacional em 2019, Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro - com o campeão escolhendo o que gostaria de participar e a outra vaga à disposição do vice.

Savio foi titular os 90 minutos e importante figura no setor defensivo do clube alvinegro. O lateral-direito disputa a Copa Paulista pela primeira vez em sua carreira e tem tido sólidas atuações, já tendo, inclusive, atuado com a tarja de capitão pela Votuporanguense. Savio, com passagens de base por Cruzeiro e Ponte Preta, chegou ao futebol profissional em 2017, tendo disputado a Série A3 pelo Monte Azul. Neste ano, jogou pelo Rio Preto o Paulistão A3 e, agora, brilha com a camisa da Pantera.

Na partida de domingo, a Votuporanguense marcou com Ricardinho na etapa inicial. No segundo tempo, Erick e João Marcos deram números finais ao jogo, com tranquila vitória para os mandantes. As datas da final e mando dos jogos ainda não estão definidos.

Por.: Agility Soccer