Notícias

Atletas captados pela Wit Soccer são campeões no final de semana

Atualizado em 26/11/2018 - 12h10

O Cruzeiro teve uma manhã dominante neste domingo, pelo Campeonato Mineiro IMEF. A Raposa faturou os títulos nas categorias sub-9, com o meia Vitinho em campo e se destacando, e na categoria sub-11, com o atacante Luiz Otavio sendo eleito o melhor jogador em campo da grande final.

No sub-9, o Cruzeiro venceu o Cruzeiro Pampulha para se sagrar campeão. Vitinho, que foi captado pelo app Wit Soccer neste ano e encaminhado ao time celeste, já levantou seu primeiro caneco com a nova camisa.

Pelo sub-11, Luiz Otavio faturou mais um título pela Raposa e sendo destaque da equipe. Anteriormente, ele já havia sido artilheiro celeste na conquista do Metropolitano de futsal. Agora, pelo Mineiro IMEF, saiu da final com o troféu de melhor em campo após conquista sobre o América.

O que é Wit Soccer

A Wit Soccer é um sistema inteligente de triagem e desenvolvimento de atletas das categorias de base. A missão do app é fazer a conexão entre clubes e atletas aumentando a assertividade na captação e fornecendo avaliações precisas e detalhadas.

A capacidade da Wit Soccer é de atender milhares de atletas, oportunizando uma avaliação presencial detalhada, com observações física, técnica e tática. Após a avaliação você terá acesso a suas informações detalhadas com resultados e conceitos da sua performance.

São dezenas de informações que estarão disponíveis para os atletas através do app e para os clubes de futebol que vão acessá-las em uma plataforma desenvolvida exclusivamente para eles.

Por.: Agility Soccer