Notícias

Savio tem pela frente jogo mais importante da carreira profissional

Atualizado em 30/11/2018 - 12h10

O lateral-direito Savio entra em campo neste domingo (2), às 11h, em Araraquara na partida mais importante da sua jovem carreira profissional, iniciada em 2017. Junto aos seus companheiros na Votuporanguense, o atleta enfrenta a Ferroviária pelo título da Copa Paulista deste ano. No primeiro duelo, empate em 1 a 1. Ou seja, quem vencer o jogo fica com o caneco e também a oportunidade de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileirão em 2019.

Savio tem se destacado com a camisa da Pantera no ano. São 20 jogos pela equipe de Votuporanga, tendo marcado um gol e atuado uma partida com a braçadeira de capitão. O lateral-direito venceu dez partidas, empatou outras quatro e foi derrotado em apenas seis ocasiões.

Com passagem por seleção brasileira de base e tendo vestido as camisas de Cruzeiro e Ponte Preta na divisão de formação, Savio tem construído sua carreira profissional no interior paulista. Fez ótima campanha na Série A3 com o Monte Azul em 2017. Este ano, além da Votuporanguense, também vestiu a camisa do Rio Preto.

Por.: Agility Soccer