Notícias

Savio é campeão da Copa Paulista 2018 pela Votuporanguense

Atualizado em 03/12/2018 - 12h10

O lateral-direito Savio é campeão da Copa Paulista 2018 pela Votuporanguense, após vencer no pênaltis a Ferroviária, em Araraquara. No tempo regulamentar, empate por 1 a 1, com o gol da Pantera nascido em jogada com participação de Savio. Nas penalidades, vitória por 5 a 3 do CAV. Com o quinto gol convertido, o time alvinegro explodiu de felicidade e levantou o caneco da competição.

O lateral-direito Savio fez uma ótima partida pelo lado da Votuporanguense. O jogador teve papel fundamental no gol marcado por Erick Salles. Savio fez jogada individual pela direita e lançou a bola na área, buscando Bruno Baio. O centroavante ajeitou a bola na medida para Erick Salles balançar a rede adversária e colocar a igualdade no marcador.

A partida, assim como o primeiro jogo da decisão, foi extremamente equilibrada. Os dois times tiveram bons momentos e ameaçaram o gol adversário. A decisão por pênaltis, a quarta vez consecutiva na Copa Paulista, foi a maneira mais justa de definir quem merecia o caneco.

Com o título, o CAV também assegurou vaga na Copa do Brasil 2019.

Por.: Agility Soccer