Notícias

Braga derrota Vitória de Setúbal e avança na Taça de Portugal

Atualizado em 19/12/2018 - 12h10

Equilíbrio foi a tônica do duelo entre Vitória de Setúbal e Sporting Braga, nesta terça-feira (18), pela Taça de Portugal.  Eber Bessa pela equipe de Setúbal e Bruno Viana pelos bracarenses fizeram grande partida, sendo peças importantes no sistema tático de ambas equipes. No tempo regulamentar, empate em 0 a 0, com os bracarenses ainda perdendo uma penalidade no final do segundo tempo. Na prorrogação, vitória por 1 a 0 dos Gverreiros, gol de Pablo Santos.

O Braga chegou ao quarto jogo seguido sem sofrer gols na temporada, já são nove partidas nesta época, em 20 jogos. Bruno Viana é uma peça fundamental no esquema do treinador Abel Ferreira, que tão bons resultados têm trazido aos bracarenses.

Com a vitória, o Braga avançou para as quartas de final da Taça de Portugal. O adversário dos minhotos ainda não está definido. No dia 23, Bruno Viana e companhia retornam a campo contra o Benfica, em duelo válido pelo Campeonato Português. No momento, o clube rubro é terceiro colocado na competição, apenas três pontos atrás do Porto.

Por.: Agility Soccer