Notícias

Marcelo Júnior brilha em vitória do Cruzeiro no clássico diante do Atlético-MG pelo Mineiro sub-20

Atualizado em 02/10/2018 - 16h00

O atacante Marcelo Júnior marcou na vitória do Cruzeiro, 3 a 1, sobre o Atlético-MG, no clássico pelo hexagonal do Campeonato Mineiro sub-20, disputado em Vespasiano. Com o triunfo, a Raposa garantiu vaga na decisão do torneio, com 23 pontos somados, e aguarda quem será o seu rival - América - 15 pontos -,  o próprio Atlético - 14 - e o Uberlândia - 13 - disputam a outra vaga.

No clássico, a Raposa foi dominante e contou com grande atuação de Marcelo Júnior, que participou dos três gols celestes. No primeiro, o atacante cobrou falta para a grande área, e o zagueiro Gustavo Rissi mandou de cabeça às redes.

O Galo igualou o marcador no início da etapa complementar, em gol contra de Jonathan. No entanto, os celeste não abriram mão de buscar a vitória. Aos 24 minutos, Marcelo aproveitou cruzamento e empurrou a bola para o fundo do gol. Este foi o 12º gol dele no ano, artilheiro da equipe sub-20 cruzeirense na temporada.

Marcelo também teve tempo de mostrar seu lado garçom. Em contra-ataque, o atacante serviu João Luiz, que colocou números finais no confronto.

Nesta quinta-feira (4), a Raposa encara o Betinense para encerrar a fase hexagonal e aguarda a definição do seu adversário na grande decisão.

Por.: Agility Soccer